Luminária Camarim

luminária camarim……….

luminária camarim 2……….

Início da minha paixão pelo design de mobiliário. Sem negar a formação fashionista, um belo dia resolvi criar uma luminária inspirada em espelhos de camarim.

Risquei alguns esboços e fui até um marceneiro encomendar a empreitada. Na época eu ainda não me aventurava a colocar a mão na serra/furadeira e afins, mas a vontade de ampliar os limites da moda para vestir casas e espaços já dava seus primeiros sinais.

E fui ouvindo todos eles.

Daí estamos aqui ;)

Leave a Reply

